quinta-feira, janeiro 24, 2008

12ª Jornada: ASC Sobrado / Elite Club vs Moínhos

12ª Jornada: ASC Sobrado / Elite Club 1 vs 2 Moínhos

Fica também a classificação actualizada.

5 comentários:

Unknown disse...

Sou o treinador da equipa do Sobrado, para que não restem duvidas quanto à veracidade deste comentário:

As duas ultimas jornadas, trouxeram a confirmação de que subir de divisão não é fácil! Todas as equipas a este nivel que gastam uns milhares de euros por época, anseiam bons resultados desportivos... A diferença está realmente na forma como abordam o jogo e as suas vertentes!

Assistí ao que de pior existe na modalidade a este nivel distrital, questionando até se vale a pena treinar 4 horas por semana?!

É lamentável numa prova que já envolve tantos recursos financeiros, se limite a 40 minutos corridos, com equipas muito fracas a abusar do anti-jogo, usando as regras a seu belo favor, desrespeitando principios básicos de uma modalidade que ví nascer e aprendí a admirar!

VALE TUDO PARA GANHAR??? Talvez, aqui e alí, mas no final ninguem tenha duvidas que os melhores terminam na frente!!

Um desabafo a colegas que se dignam a aldrabar o jogo: Não estraguem ainda mais o Futsal!!!

Uma palavra aos meus jogadores, a quem privo de melhores conhecimentos, por ver equipas a defender nos 12 metros da quadra, previligiando anti-jogo e pontapés para a bancada: Voçes são também "embaixadores" de um futsal melhor, evoluído e ambicioso.

No geral a quem ler este comentário: Afirmo que SEREMOS CAMPEOES PORQUE SOMOS OS MELHORES, deixando para alguns o privilegio de terem ganho aos campeões!!!!

Por favor,trabalhem para um futsal melhor a nível distrital!

Melhores cumprimentos

Miguel Pereira

Unknown disse...

Enquanto o sobrado ganhava não havia anti-jogo!!
para serem campeoes tem de jogar muito mais,porque voces nao jogam nada.A arogancia cega muita gente.




saudacoes desportivas

MR disse...

Que voces têm boa equipa ninguem duvida,mas coe essa arrogancia não vão longe e a tua arrogancia refecte-se nos meninos mimados que treinas

Unknown disse...

Prezados opinadores e profetas da desgraça:

A minha "arrogância" reflecte apenas a paixão pela modalidade e a vontade de contribuir por um futsal cada vez melhor!!
Para quem quiser aprender um pouco mais, há aulas gratuitas às segundas e quartas.

Quanto aos meninos mimados,talvez o sejam e esse será eventualmente o nosso grande adversário...Caso contrário já teriamos uma dezena de pontos de avanço, em vez de apenas 4!!!! Se a arrogância continuar a valer resultadoS, então volto a afirmar: SEREMOS CAMPEÕES, PORQUE TRABALHAMOS MAIS E SOMOS MELHORES!!

Melhores Cumprimentos

Miguel Pereira

Pedro Costa disse...

Nós somos Ambiciosos, queremos ganhar, e para isso trabalhamos muito...

Não somos imbatíveis, isso tá mais que provado, mas somos aquela equipa que vai fazer tudo que estiver ao alcance para conseguir o que quer, e que vai fazer as equipas que nos defrontarem sofrerem muito para nos vencerem. Sabemos o nosso valor, e sabemos que não existe equipa na nossa divisão que nos consiga fazer frente durante todo o campeonato. Somos melhores, Somos mais consistentes, temos a melhor equipa, Nada nos deitará ao chão.

Vamos ser os Campeões !